MICHELLE BLADES

A carregar Eventos
Pesquisar Eventos

Navegação de vistas de eventos

Próximos Eventos

Lista de navegação de Eventos

Maio 2018

MICHELLE BLADES

21 Maio, 2018 @ 22:00
MICHELLE_BLADES_STEREOGUN

Em parceria com a editora francesa Midnight Special Records, recebemos Michelle Blades. Oportunidade de ouro para assistir ao vivo a uma das figuras pop mais fascinantes da actualidade. Após o brilharete em solo nacional aquando as apresentações ao vivo de "Polylust", Michelle Blades, cantora natural do Panamá e a residir em França, está de volta ao nosso país para nos brindar com o seu mais recente LP "Premature Love Songs". Abertura de portas: 22h00 Acesso: 5 € + consumo de…

Saiba mais »

LAURE BRIARD

21 Maio, 2018 @ 22:30
LAURE_BRIARD_STEREOGUN

Em parceria com a editora francesa Midnight Special Records, recebemos Laure Briard Oportunidade de ouro para assistir ao vivo a uma das figuras pop mais fascinantes da actualidade. Regresso super especial de Laure Briard a Portugal para apresentar o seu novíssimo "Coração Louco" - EP cantado em português e produzido por Benke Ferraz dos Boogarins. Revisitará ainda "Sur La Piste De Danse" - disco de 2016 editado em parceira com a norte-americana BURGER RECORDS. Abertura de portas: 22h00 Acesso: 5…

Saiba mais »

DUDS

25 Maio, 2018 @ 22:30
DUDS_STEREOGUN

Os DUDS juntaram-se no inicio de 2015 em Manchester e deram origem a um dos mais excitantes grupos do momento. Navegam entre influências art-rock, post-punk e new-wave e lançaram no ano passado o disco de estreia "Of A Nature Or Degree", LP este que celebra o facto de serem a primeira banda britânica editada pela Castle Face Records, de John Dwyer (Thee Oh Sees), e que conta com artwork do português Bráulio Amado. De um lado, o minimalismo visceral e…

Saiba mais »

MOON PREACHERS

25 Maio, 2018 @ 23:00
MOON_PREACHERS_STEREOGUN

Os Moon Preachers são um duo. Tocam garage rock, punk rock, psicadélico, tocam o caos. Tocam a vida de dois miúdos de 19 anos e chegam a Leiria para apresentar o seu primeiro disco, “A Free Spirit Death”, documento que retrata uma vida adolescente paranóica, confusa e fugaz. Abertura de portas: 22h30 Acesso: 7 € + consumo de uma bebida

Saiba mais »

FRAGRANCE

26 Maio, 2018 @ 18:00
FRAGRANCE_STEREOGUN

FRAGRANCE  É PROVAVELMENTE A RESPOSTA EUROPEIA MAIS APROXIMADA À SYNTHPOP DESARMANTE DOS CANADIANOS TR/ST FRAGRANCE é um projecto de Matthieu Roche com base em Paris. A sua música, feita de um aveludado synthpop onde uma voz nos parece beijar enquanto (bonitas) melodias nos parecem levantar do chão, tem um universo com poder de rendição. A toada de embalo reconfortante, mesmo nos temas mais dançáveis (que são, curiosamente, a maioria deles), é sobretudo conferida pela escolha de sons suaves mas incisivos…

Saiba mais »

HANTE.

26 Maio, 2018 @ 18:00
HANTE_STEREOGUN

A SYNTHWAVE DE HANTE. MOSTRA O QUÃO MATURA ESTÁ A MESTRIA DA EX-PHOSPHOR E MINUIT MACHINE, HÉLÈNE DE THOURY HANTE. é a francesa Hélène de Thoury, uma das figuras mais profícuas e activas do underground europeu, sobretudo no que diz respeito ao circuito synthwave em que é, indiscutivelmente, um dos motores da cena. A prová-lo, para além de inúmeras outras coisas (nem, vale a pena referir, por exemplo, o seu passado, com forte impressão digital, nos projectos Phosphor e Minuit…

Saiba mais »

BLACK NAIL CABARET

26 Maio, 2018 @ 18:00
BLACK_NC_STEREOGUN

A "SYNTH NOIR" ELEGANTE E SOFISTICADA DE BLACK NAIL CABARET, DOIS MAGIARES CRIATIVOS A VIVER EM LONDRES Os BLACK NAIL CABARET formaram-se na Hungria em 2008 por Emese Arvai-Illes (voz) e por Sophie Tarr (teclas). Com a saída de Tarr, em 2016, para se dedicar ao seu próprio projecto, entrou Krisztian Arvai, que até então era o produtor dos discos da banda, actualmente, radicada em Londres. A música dos BLACK NAIL CABARET é fortemente inspirada em nomes como Depeche Mode,…

Saiba mais »

L’AN2000

26 Maio, 2018 @ 23:00
LAN_2000_STEREOGUN

POP RETROFUTURISTA COM DOSES EQUITATIVAS DE COLDWAVE, NEW WAVE E POST-PUNK Os franceses L’AN2000 dividem-se entre Nantes, Paris e Les Sables d’Olonne. O trio, constituído por Wandy Giraud (voz, guitarras e teclas), Benoît Aubert (bateria) e por Tom Foucaud (baixo e teclas) assume o “futuro” como a sua maior influência mas não deixa de ser paradoxal que haja aqui um (também assumido) conceito “retro” na base de construção das sua canções. E estas, todas de fino recorte, empolgantes e de…

Saiba mais »

AUTOBAHN

26 Maio, 2018 @ 23:00
AUTOBAHN_STEREOGUN

O QUINTETO POST-PUNK DE LEEDS QUE TODOS QUEREM VER AO VIVO! Quando em Agosto de 2015 o insuspeito jornal britânico The Guardian destacou nas suas páginas os AUTOBAHN, tecendo rasgados elogios ao post-punk do quinteto oriundo da cidade de Leeds, a FADE IN ficou, desde logo, de “olho neles”. Depois de ouvirmos o seu álbum de estreia, “Dissemble“, ficámos com a certeza absoluta de que os AUTOBAHN eram uma daquelas bandas que fariam todo o sentido numa das edições do…

Saiba mais »

PETRA FLURR & 89ST

26 Maio, 2018 @ 23:00
PETRA_FLURR_89ST_STEREOGUN

ELECTRO-PUNK MINIMALISTA TRAVESTIDO E DE TOADA PROVOCATÓRIA PETRA FLURR é um dos “personagens” mais controversos e peculiares do underground do velho continente. A “persona” por ele/ela cultivada tanto pode ser um “queer” revolucionário como um punk “dos sete costados” ou não fosse a provocação uma das suas bandeiras. O electro-punk minimalista de PETRA FLURR, onde se sentem claras influências dos DAF, explora, maioritariamente, a tensão social de índole política e religiosa sem qualquer cuidado de contenção verbal Talvez seja por…

Saiba mais »
Junho 2018

DARK OATH

1 Junho, 2018 @ 22:30
DARK_OATH_STEREOGUN

DEATH-METAL ÉPICO E MELÓDICO COM VOZ FEMININA MAS GUTURAL! Os portugueses DARK OATH são um quinteto constituído por Sara Leitão (voz), Joel Martins (guitarra, orquestrações) Sérgio Pinheiro (guitarra, vozes secundárias), Afonso Aguiar (baixo) e Tiago Correia (bateria). A sua música é um híbrido de death metal épico com fortes estruturas rítmicas onde se destacam as vozes guturais de Sara Leitão e a inventividade melódica inerente à banda. Assumidamente influenciados por bandas como Amon Amarth, Ensiferum, Wintersun, Fleshgod Apocalypse, Septic Flesh,…

Saiba mais »

DALLIAN

1 Junho, 2018 @ 23:30
DALLIAN_STEREOGUN

BEM-VINDOS AO STEAMPUNK-METAL ALQUÍMICO DOS DALLIAN Da união alquímica entre o “Metal” e a estética do “Steampunk” emergem os leirienses DALLIAN que vão à STEREOGUN mostrar como é possível preencher o vazio desta ainda sub-explorada fusão. Enraizada num sólido background de death-metal moderno que se conjuga com o virtuosismo de elementos sinfónicos numa dinâmica progressiva, a música dos DALLIAN materializa-se agora no álbum "Automata" - uma obra magistral cujos conteúdos líricos se focam no oculto, na espiritualidade, no conflito humano…

Saiba mais »
+ Exportar eventos